top of page

Curso Piloto concluído - Veja como foi!

Olá! Na semana passada, encerramos o nosso piloto do Curso Livre de Inteligência Comportamental.


Foram oito encontros de duas horas, online e ao vivo, com todos os conceitos, base teórica, exercícios práticos e aplicações da Inteligência Comportamental (saiba mais sobre o curso, que estará disponível em breve aqui).

Para nós, além de validar a proposta que temos a oferecer, o objetivo era colher feedbacks dos participantes para seguirmos em frente. Não poderíamos estar mais satisfeitos com as respostas – veja algumas delas:

Uma jornada incrível com muita reflexão, conhecimento, inspiração e um lindo propósito! Certificação em mãos e uma grande admiração pelos profissionais da Academia Brasileira de Inteligência Comportamental!

Silvia Zerbini Francucci, RH na Liberty Seguros


Mega feliz em participar da turma inaugural de formação em Inteligência Comportamental. Turma leve, conteúdo TOP e papo gostoso, daqueles que o tempo passa e a gente não vê.

Débora Barbosa Valim, AN PMO & BPM Local na CPFL Energia


Conhecimentos altamente relevantes para a vida profissional e pessoal. Excelente!

Fabíola Costa, Especialista em T&D na Rhopen Consultoria


Um ponto reforçado muito nas aulas não me sai da cabeça: “o ambiente é sempre soberano”. No dia a dia, a gente vai notando isso. Obrigado por compartilhar tanto conhecimento!

Natália Farah, Analista de Conteúdo na Comunicare

Ao final, todos os participantes passaram por avaliação e receberam certificado de Behaviorista além de credencial para se apresentar como alumni da Academia Brasileira de Inteligência Comportamental.

PRÓXIMOS PASSOS DA ACADEMIA

Com as validações e feedbacks que tivemos, estamos planejando quatro novos cursos que deverão entrar no ar em dezembro – os focos estarão em carreira executiva, equipes comerciais, relações familiares e projetos e equipes.

Além disso, faremos a formatação final do Curso Livre de Inteligência Comportamental e iniciarmos o trabalho do curso de Certificação, voltado para instrutores.

Fique de olho!

32 visualizações0 comentário
bottom of page